Novidades de Carros – O que o Fiat spider 2019 tem para oferecer:

Novidades de Carros – O que o Fiat spider 2019 tem para oferecer:

5 (100%) 1 vote

O 2019 Fiat 124 Spider terá algumas mudanças chegando. Isso de acordo com um porta-voz da FCA nos EUA Torque News se comunicou sobre o assunto. As mudanças chegarão em setembro e serão anunciadas naquele mês oficialmente também. Em vez de ter acesso às informações, mas sob um embargo para não divulgar as informações até que elas sejam anunciadas por um comunicado de imprensa formal, recusamos a oferta para ouvi-las agora.

Achamos que temos uma boa ideia de quais serão as mudanças com base em nossa própria pesquisa. Aqui está o que achamos que está chegando. A maior parte disso é baseada no anúncio oficial da Mazda sobre mudanças em seu Miata .

Sobre o seu volante:

Como os principais componentes dos dois carros são compartilhados nesse sentido, achamos que é muito provável que o novo Fiat Spider 2019 tenha uma roda telescópica. O Novo Fiat Idea 2019 será também um dos carros que tem diferenciais para o ano que vai entrar.

Por que isso Importa? Duas razões. Em primeiro lugar, oferece mais adaptabilidade na condução diária e isso é sempre uma coisa boa. Em segundo lugar, quando conduzido na pista, a maioria dos pilotos gosta de aproximar a roda. Eles fazem isso para permitir mais força do braço no controle da roda. Uma roda telescópica permite isso, mas mantém as pernas em uma posição confortável.

Atualizações:

Espere algumas pequenas melhorias e atualizações no modo como a Fiat oferece o infotainment no 124 Spider. Mazda fez alguns ajustes e estes são normais em qualquer atualização para qualquer veículo. Esperar para ver mais opções empurradas para abaixar guarnições.

Novas cores de tinta e possivelmente uma nova cor de topo
O fabricante do top premium da Spider, Haartz, possivelmente oferecerá uma nova cor neste outono. A Mazda adicionou duas novas cores de topo, Cherry e Chocolate, nos últimos meses.

A Haartz é um fornecedor muito flexível, com capacidades incríveis . Não ficaríamos surpresos se a Fiat aproveitasse esse recurso para refrescar um pouco as cores do 2019.

Que mudanças não esperar em 2019 Spider

Ficaríamos surpresos se o Spider adicionasse o Android Auto e o Apple Car em 2019. A Mazda não anunciou as adições, por isso é improvável que veremos isso no Spider . Aqueles que não usaram essa integração com dispositivos inteligentes sempre perguntam: “quem se importa?” Aqueles que o usaram entendem o quão útil a tecnologia pode ser. Em poucas palavras, você tem acesso ao Google Maps na tela e às rotas sem precisar comprar nav.

Todos os fãs do Spider adoram lembrar aos fãs do Miata que motores turboalimentados são mais fáceis de “sintonizar, aumentar, ajustar e massagear”.

Aqui está a chance da Fiat de provar isso. O Miata 2019 recebe melhorias significativas no motor e a potência será agora de 181 hp. Acreditamos que há uma chance de 50% de que o Spider receba uma queda de energia no Abarth e também na base. Seria uma pena assistir aos Miatas pegar todas as guloseimas sob o capô.

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Painel