A influência do marketing on-line nos negócios

A influência do marketing on-line nos negócios

Rate this post

Desde que as empresas conquistaram a internet, vimos como as empresas se adaptaram às tendências atuais para se manterem estáveis, e outras surgiram no mercado pela primeira vez e se adaptaram tão rapidamente que em pouco tempo elas triunfaram.

O surgimento da internet como uma nova forma de marketing desencadeou as possibilidades de ser visto e contatado.

O que são negócios online?

Um negócio on-line é aquele que é executado através de páginas da web. No início, eram aqueles que foram projetados, implementados e operando apenas na Internet, mas posteriormente muitas empresas tradicionais mudaram para o meio digital para evitar a perda de novas oportunidades de mercado.

 Aqui estão os passos para começar o seu negócio …

Passos a seguir para posicionar seu negócio on-line:

  1. Crie um site barato em condições: é a sua principal ferramenta quando se trata de atrair clientes e seu primeiro contato com a sua marca, por isso não desperdice …
  2. Imagem e identidade corporativa : adapte sua imagem de marca ao mundo on-line, oferecendo consistência aos seus clientes entre suas empresas físicas e on-line. Procure um logotipo que seja fácil de associar à sua identidade de marca.

No site da Serkonten, a mesma tipografia e cores corporativas são utilizadas continuamente para que o cliente reconheça a empresa de forma simples e sutil. Além disso, seu acrônimo indica que agora faz parte do PHS Group, uma empresa do Reino Unido.

  1. Redes sociais : crie sua fan page no Facebook (é uma ferramenta simples, fácil de usar e com grande impacto) e sua conta no Twitter (encontre usuários perto de seu setor e conecte-se com o Facebook). Em seguida, conecte-os ao seu site, interaja e crie páginas de conteúdo de qualidade que sejam relevantes para seus clientes e que não tenham o único propósito de venda. Um bom exemplo destes conteúdos são os indicados na Fidelidade :

Eles oferecem conteúdo interessante para os clientes, como notícias, resultados de números, novos planos de poupança e a possibilidade de solicitar um mediador com diferentes idiomas e cidades em Madri.

  1. Conecte-se com o Facebook, crie seu “sitemap” e se geolocalize.
  2. Definir métricas: para poder acompanhar.
  3. Promova-se: além dos P’s do mix de marketing, com as pessoas do seu setor. Não se esqueça de informar, vincular conteúdo e investir em publicidade e promoção .

Vantagens das redes sociais na estratégia de SEO

Então eu explico por que a importância das redes sociais na estratégia de SEO de uma maneira muito simples de entender:

  • Eles são uma fonte de tráfego na Web: o número de usuários registrados faz com que seja uma Web capaz de competir com o próprio Google. Este é o maior benefício que eles lhe dão, pois quanto maior o número de visitas, melhor o posicionamento.
  • Eles cumprem uma função como fonte de reputação: os seguidores, “curtidas” ou “retweets” serão classificados como um site de qualidade para o Google.
  • Eles são uma ótima fonte de links: cada artigo que você publica é uma oportunidade de se tornar viral e obter um posicionamento ainda melhor.

Negócio de sucesso em 2018

Abaixo eu apresento modelos de negócios que estão tendo grande sucesso ao longo deste ano, alguns podem ser o seu principal negócio e outros só podem ser usados ​​para ganhar mais dinheiro. Se você souber como escolher o modelo de negócios com as tendências atuais, suas chances de sucesso se multiplicarão e, se você também as combinar com promoções de marketing nas redes sociais, aumentará muito mais.

  • Criptomoedas : modelo de negócio virtual baseado em moedas virtuais com o qual os custos de transição são reduzidos e intermediários são eliminados em uma troca. É um dos produtos de investimento existentes mais rentáveis, embora seja também um grande risco. Se você escolher esse método, recomendo que esteja ciente das últimas notícias sobre criptomoedas, devido às variações que elas podem sofrer.
  • Franquias virtuais : é semelhante às franquias usuais. Consiste em outra forma de investimento dos mais rentáveis ​​para 2018, com baixos custos de investimento para ser uma franquia online, e suas vantagens são a economia de custos para não ter que contratar funcionários ou alugar um estabelecimento.
  • Comércio eletrônico : comércio on-line que inclui informações detalhadas sobre os produtos e onde o pagamento é feito on-line. Ao contrário de alguns produtos vendidos em lojas virtuais, estes são recebidos em casa. Suas vantagens são que não há barreiras ou fronteiras quando se trata de entrar em contato com o alvo. Nestes, o uso de redes sociais é essencial.
  • Influenciador Digital : não tem limite de idade nem tem um nicho marcado, assim como uma atividade complementar para ganhar algum dinheiro extra monetizando os vídeos está correta. Nesta monetização, o número de visualizações mais do que o número de seguidores influencia.
  • Portal on- line: portal de anúncios classificados, geralmente contém um bate-papo, um fórum, uma pesquisa de palavras e, acima de tudo, um lugar para deixar o resto das marcas para anunciar. O custo inicial é muito lento.
  • Agência de viagens on-line : franquia em que são oferecidas diferentes opções de férias, e onde você tem a possibilidade de transferi-la para um estabelecimento físico e ter uma on-line que lhe forneceu benefícios suficientes.

Se você veio este longe eu certeza de que possuir um espírito empreendedor que querem trabalhar, por isso aqui se seu objetivo é para trabalhar em casa você se que há uma abundância de empresas que atendem a seus objetivos e habilidades. A Internet oferece-lhe a possibilidade de combinar diferentes modelos de negócio rentáveis, e muitos com um baixo investimento, pelo que a melhor opção é escolher os melhores modelos de negócio para que as hipóteses de sucesso disparem.

Deixe uma resposta

Fechar Painel